segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Liga ZON Sagres - 3ªjornada


Aqui fica o onze da 3ªjornada da Liga ZON Sagres:

GR: Roberto (Benfica) - Não fez uma grande exibição mas foi obrigado a grande trabalho. Apenas está aqui pelo 'penalty' que defendeu, que teve grande importância para o Benfica e para tranquilizar a massa adepta. Ganhou confiança com isto.

LD: Sílvio (Sp.Braga) - Grande exibição, grande golo e uma chamada à selecção. Depois de uma grande época no Rio Ave como lateral-esquerdo, Sílvio mostra que é na direita que melhor se sente. Ainda por cima, fez um grande e decisivo golo.

DC: Rolando (FC Porto) - Mais um jogo em que o FC Porto não sofreu qualquer golo, ajudando em grande parte a presença de Rolando, que depois da saída de Bruno Alves se vai afirmando como patrão da defesa. Teve uma grande subida de rendimento de um ano para o outro.

DC: Maurício (Olhanense) - Boa exibição de toda a defesa do Olhanense, mas a destacar-se alguém, terá de ser o central brasileiro. Não complica e os anos parecem não passar por ele.

LE: Evaldo (Sporting) - Nenhum defesa-esquerdo esteve em grande destaque (pois, nem mesmo Coentrão), mas Evaldo pauta-se pela regularidade e hoje não comprometeu e ajudou no ataque. Mantém a forma da época passada. É grande lateral.

MDC: Artur (Beira-Mar) - O Beira-Mar deu um baile de bola à Briosa e Artur foi o pêndulo do meio-campo. Segura muito bem a bola e passa como ninguém no plantel do Beira. É um dos bons valores da nossa Liga.

MD: Belluschi (FC Porto) - Grande início de época, a reclamar pela manutenção da titularidade (mesmo com a recuperação de Rúben). Assume-se como o elemento mais criativo do meio-campo, com Villas Boas tem menos preocupações defensivas, o que o beneficia.

MAC: Aimar (Benfica)
- Já no jogo com o Nacional mostrou estar em crescendo. Com o Setúbal fez uma grande exibição, mexendo com toda a equipa. Uma assistência e um golo para se mostrar. Está a voltar o "grande Aimar".

ME: Toscano (V.Guimarães) - Hat-trick no primeiro jogo pelo Vitória. É certo que ainda há muito a provar mas para primeira partida nada mau. Bem bom, até.

AV: Hulk (FC Porto)
- Incrível Hulk. Apenas isso e nada mais. Agitaram e agora ele rebentou. Bis em Vila do Conde para toda a gente ver e amedrontar-se.

AV: Liedson (Sporting) - Marcou o primeiro golo oficial e jogou bastante bem. O Sporting agradece o seu aparecimento, ele que é a principal referência ofensiva da equipa. Não é um pinheiro, mas é goleador. Basta.


Treinador: Leonardo Jardim (Beira-Mar) - As boas indicações no Dragão não foram de momento e vi em Aveiro uma equipa a praticar bom futebol. Mereceu totalmente a vitória e grande parte foi dele pela forma como contrariou o ataque da Académica (com melhores recursos).

Golo da jornada: Jorginho (Paços de Ferreira) - Ganhou a Sílvio, fez um golão. Ao ângulo mas de mais longe e numa zona lateral.

Sem comentários:

Enviar um comentário