domingo, 13 de dezembro de 2009

Sociedade Aimar&Saviola, Lda

Ontem o Benfica empatou. 2-2. Aos 92:30, Nuno Gomes marcou o golo que deu um ponto aos encarnados. Insuficiente para assegurar vantagem confortável para receber o Dragão. A verdade é que o problema não residiu apenas na expulsão de Di Maria ou na lesão de Ramires; sim, foi mau, mas não tudo. Aimar estava de fora. E sem Aimar, 50% da Sociedade que tão bom rendimento tem dado ao Benfica, desaparece.

Aimar e Saviola conhecem-se há muito. São dois grandes jogadores e ambos reencontraram a felicidade no Benfica. Dí María encontrou-a de outra maneira. Agora, joga na posição que mais o satisfaz. Cardozo tem um apoiante que gosta. E esta sintonia, leva ao tal poderio ofensivo já conhecido no Benfica 2009/2010. Com Aimar e Saviola juntos, Cardozo tem mais espaço. OS dois argentinos entendem-se muito bem, parecem jogar juntos há 20 anos e com as suas tabelinhas e toques curtos, quebram muitas defesas.

Este Benfica marcou 37 golos em 13 jogos de campeonato. Saviola leva 6; Aimar é a assistir que sente bem. Saviola é aogra, ao mesmo tempo, companheiro de Cardozo. E como companheiro de ataque voltou a encontrar o habitat ideal para sobreviver no mundo do futebol, Saiu do Real Madrid, entrou no Benfica. E que bem que lhe fez! Agora, veremos como no próximo fim-de-semana, sem Aimar, Di Maria e Ramires, Saviola terá (ou não) capacidade para praticar o seu futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário