quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Onze da 5ªjornada


Depois de ter falhado a 4ªjornada, isto chega um bocado atrasado, mas pronto...

GR: Eduardo (Sp.Braga) - Grande exibição e ficam na retina as duas defesas nos descontos a remates de Falcão.
DD: Laranjeiro (Leixões) - Abriu o livro contra o rival Guimarães e o Leixões ganhou
DC: Moisés (Sp.Braga) - O FC Porto ficou a zero, significa que Hulk, Falcão, Varela e companhia também ficaram. Mérito para toda a defesa, mas Moisés foi o patrão.
DC: Carriço (Sporting) - De uma defesa que está-se a tornar medíocre, safa-se Carriço. Marcou o 1º golo, numa altura crucial e que deu algum alento aos leões.
DE: Evaldo (Sp.Braga) - Viram Hulk?
MD: Castro (Olhanense) - Foi dos que mais lutou, marcou o golo da jornada e promete ser um dos melhores deste campeonato. O FCP agradece a Jorge Costa.
MD: Kazmierczak (V.Setubal) - Um golo, uma grande exibição e quando todos esperavam mais uma derrota, Kaz marcou o golo que recusou esses palpites. E que lufada de ar fresco pelos lados do Sado.
MAD: Alan (Sp.Braga) - Além do golo, Alan está a fazer cada exibição, meu Deus...
MAC: Aimar (Benfica) - Uma grande assistência, sofre um penalty, espalha magia em Leiria. Será que temos de volta o grande "Mago"?
MAE: Vukcevic (Sporting) - Golo decisivo. Paulo Bento, e sobretudo os adeptos, agradecem.
AV: Edgar (Nacional) - Voltou a Portugal e já leva dois golos no campeonato. Que bom para o Nacional ter um goleador.



Treinador da jornada: Quim (V.Setubal) - Quando já toda a gente condenava o Vitória à descida, eis que parecem 3 pontos vindos da Figueira da Foz. Quim, homem da casa, leva o clube à vitória.

Golo da jornada: Castro (Olhanense) 0-2, em Alvalade aos 19 minutos.

Momento: Vukcevic, 3-2 aos 87 min- o Sporting precisava de ganhar, esteve a perder 0-2 em casa. Tudo mudou, ao intervalo estava 2-2, e Vuk aparece a resolver. Se não há Liedson, há... Vukcevic!

Equipa da jornada: Sp.Braga... O líder isolado à 5ªjornada. Basta isto.

Figura da jornada: Aimar. Este craque, que tão fustigado tem sido pelas lesões, provou que ainda tem muito para dar aos encarnados. Aos 7 minutos, assistiu Saviola, e fez jogadas e mais jogadas, pensou e pautou todo o jogo do Benfica e sofreu o penalty que decidiu o jogo. Grande jogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário