sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Argentina-Brasil

Vem aí, mais um clássico do futebol sul-americano, Argentina vs Brasil. Mas mais do que isso, este é o primeiro clássico da "era Maradona".

O Brasil aparece mais descontraído, em 1º na fase de apuramento e com o mesmo quase garantido, a Argentina, essa, aparece em 4º lugar com a pressão asfixiadora do Equador, que visita a Colômbia. Riquelme ficou de fora, e Lucho também por estar lesionado. Quanto a Lisandro, deverá começar o jogo no banco de suplentes, devido à linha atacante dos azuis-celestes ser composta por Aguero, Tevez e Messi(!).

No Brasil, folga-se com grande prazer o regresso do "Imperador" Adriano. Ramires e Luisão fazem parte da convocatória e o primeiro deve mesmo ser titular. O Brasil apresenta-se na máxima força e com uma equipa moralizada pela vitória no último encontro (2-1) frente ao Paraguai. Kaka, Adriano, Fabiano e companhia tentarão trazer a vitória para o Brasil.

Dunga não teve um início feliz no Brasil, mas a vitória na Taça das Confederações e a tomada da liderança da fase de qualificação para o Mundial, permitiu-lhe respirar, recuperar a confiança dos exigentes adeptos e construir uma equipa cada vez mais forte.

Vejamos os onzes prováveis

Brasil: Julio Cesar (Inter); Maicon(Inter); Dani Alves (Barcelona); Lucio (Inter); Juan (Roma); Ramires (Benfica) Elano (Galatasaray); Kaka (Real Madrid); Felipe Melo (Juventus); Luis Fabiano (Sevilla); Adriano (Flamengo).

Argentina: Carrizo (Saragoça); Zanetti (Inter); Burdisso (Inter); Pareja (Espanyol); Heinze (Marselha); Mascherano (Liverpool); Jonas Gutierrez (Newcastle); Maxi Rodriguez (At.Madrid); Messi (Barcelona); Tevez (Man.City); Aguero (At.Madrid)

Dá gosto só de ver. Na madrugada de Sábado para Domingo, à 1.30h, espera-se futebol espectáculo na cidade de Rosário. Para o bem do futebol mundial, Argentina e Brasil estão origadas a dar o seu contributo para os adeptos apaixonados do futebol ficarem contentes. Porque se estes dois não derem espectáculo, então, quem dá?...

Sem comentários:

Enviar um comentário