quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Onze da Jornada

GR: Rui Rego (Beira-Mar) - Grande exibição do guardião aveirense, que impediu o Sporting de conseguir a vitória no campo do Beira-Mar. Fez várias grandes defesas e Postiga ainda se deve estar a roer.

LD: Claudemir (Nacional) - O lateral fez uma grande exibição contra o Portimonense e bisou, o que para um defesa não é nada normal. Foi decisivo na vitória dos madeirenses.

DC: Maurício (Olhanense) - Marcou um golo e faz parte de uma das duas melhores defesas do campeonato. Chegou e impôs a sua experiência, formando uma dupla muito boa com Jardel.

DC: Luisão (Benfica) - O defesa mostrou-se a alto nível frente ao Braga e "ditou leis" na defesa encarnada.

LE: Coentrão (Benfica) - Os laterais-esquerdos de qualidade não abundam na nossa Liga e Coentrão vai sendo o mais regular. Daí estar presente no onze.

MDC: Vinicius (Olhanense) - Foi fundamental na organização do meio-campo algarvio na vitória sobre o Setúbal. O Olhanense está em 2º e Vincius tem sido indiscutível no onze de Faquirá.

MAD: Carlos Martins (Benfica)
- Está a ter o melhor início de época em Portugal e faz por merecer a chamada à Selecção. Um golo decisivo e uma exibição para "dar o exemplo".

MAE: Faouzzi (Vitória) - Marcou o golo do empate e ainda "expulsou" Fucile. Foi decisivo num pontinho que dá muito jeito aos vimaranenses.

MAC: Edgar Costa (Nacional) - Conseguiu sentar Pecnik no abnco de suplentes e ganhou o lugar ao esloveno. Marcou um golo e deu a jogar no meio-campo madeirense.

AV: Nélson Oliveira (Paços)
- o Jovem avançado português vai ganhando o seu espaço e para cimentar a sua posição nos 2castores", marcou o golo que consumou a reviravolta na Figueira da Foz.

AV: Carlão (U.Leiria) - Depois de tanto falhar, conseguiu aproveitar um deslize de Orlando para, na altura, empatar a partida frente à Académica. Acabou por ser o início da reviravolta e o golo que deu esperança aos leirienses.

Treinador: Jorge Jesus (Benfica)
- O Benfica começa finalmente a jogar futebol. Está a ter lampejos que indiciam o regresso às grandes exibições que se esperam.

Sem comentários:

Enviar um comentário