sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Onze da 8ª jornada


Onze da 8ª jornada:

GR: Peiser (Académica)
- Grande exibição, mais uma, do guarda-redes francês. Peiser afirma-se como o gr que a Briosa há muito não tinha e transmite enorme segurança à equipa.

LD: Abel (Sporting) - Marcou o golo da vitória leonina, um golo fundamental para moralizar a equipa. Fez uma boa exibição e está a fazer uma boa dupla com João Pereira.

DC: Roberge (Marítimo) - Marcou um golo que decidiu um jogo de "aflitos" entre Marítimo e Naval. O francês ainda ajudou a que a baliza da sua equipa se mantivesse inviolável.

DC: Luisão (Benfica) - O "Gigante" dominou pelos ares e manteve a sua área "limpa". Grande exibição.

LE: Álvaro Pereira (FC Porto)
- É um verdadeiro abre-caminho nos dragões. Está em grande forma e ajuda imenso Varela nas acções ofensivas, estando bem na defesa. É peça fundamental do FC Porto de Villas-Boas, mantendo o estatuto da época passada.

MDC: Diogo Melo (Académica)
- Não é bem um médio-defensivo mas merece estar neste onze. Fez uma belíssima exibição frente ao Nacional e conseguiu dar consistência ao meio-campo da Académica. Com Hugo Morais menos bem e Nuno Coelho a fazer algumas asneiras, valeu Diogo Melo para segurar o miolo academista.

MAD: Hulk (FC Porto)
- O "Incrível" continua imparável e abriu o livro em mais uma vitória. Dois golos para o adepto ver, sendo que o segundo é algo de extraordinário. Vai-se afirmando como o melhor jogador deste campeonato (de muito longe).

MAE: Varela (FC Porto) - Não está tão forte como na época passada, fruto do maior brilhantismo de Hulk, mas ainda assim continua a mostrar serviço. Marca, assiste, corre, joga, cruza. Faz uma dupla temível com Álvaro e Villas-Boas agradece. A "ginga" no seu golo diverte os espectadores.

MAC: Ruben Micael (FC Porto) - Vai aproveitando as oportunidades que lhe dão para mostrar serviço e a verdade é que, mesmo sem ser titular, já fez cinco assistências. Entrou no onze frente ao Leiria e fez um passe magistral no primeiro golo de Hulk. De apontar.

AV: Lima (Braga) - Marcou dois golos e decidiu o jogo frente ao Olhanense. Vai-se afirmando no onze titular e é um jogador que finaliza melhor que Matheus. Ganha confiança de jogo para jogo e isso sente-se.

AV: Falcão (FC Porto) - O poder ofensivo do dragão é impressionante e Falcão faz parte das armas de fogo. Bisou pela primeira vez neste campeonato e mostra que continua eficaz.

Treinador: André Villas-Boas (FC Porto)
- O FCP está bem e recomenda-se. Tem um poder ofensivo como há muito não se via e é o melhor ataque da Liga. Cuidado com o dragão.

Sem comentários:

Enviar um comentário