sábado, 4 de julho de 2009

Eleições do Benfica

Ora bem, ontem foram as eleições do Sport Lisboa e Benfica. Tiveram o desfecho já esperado. Luís Filipe Vieira ganhou com 91,7% dos votos contra apenas 2,7% para Bruno Carvalho. Nas segundas eleições mais votadas de sempre, o mais ridículo foi a abstenção ser mais do dobro da percentagem que votou em Bruno Carvalho (5,6%). Portanto, apesar de Bruno Carvalho não aceitar, foi derrotado copiosamente nas mesas de voto espalhadas pelo mundo.
Vi as personalidades que compõem a Lista A (a que venceu) e consegui apenas reconhecer dois nomes: LFV e Silvio Cervan. Sei que Silvio Cervan é um benfiquista ferrenho, assim como Rui Costa que será, como todos sabem, o director-desportivo.
Agora é tempo de o Benfica assentar. Há 6 anos com o mesmo presidente, que continuará por mais três anos. É tempo de estabilizar a direcção com Rui Costa. tempo de estabilizar um grande treinador que é Jorge Jesus, tempo de os próprios adeptos estabilizarem no apoio à equipa. Se tudo isto acontecer, então o plantel terá todas as condições para o sucesso desportivo e os jogadores já não poderão ter desculpas. O Benfica tem tudo para ser campeão...no próximo ano, não neste. Esperemos para ver se estou enganado.

Sem comentários:

Enviar um comentário