segunda-feira, 27 de setembro de 2010

GR: Roberto (Benfica) - Exibição muito segura do espanhol com duas grandes intervenções. O branco parece dar-lhe sorte e Roberto vai ganhando confiança.

LD: Fucile (FC Porto) - Allez Allez Jorge Fucile! Fucile está de volta e os Super agradecem.

DC: Otamendi (FC Porto) - Não podia desejar melhor estreia. Baliza inviolável e um golo que abriu a contenda. Serviu para ganhar confiança e talvez o lugar.

DC: Di Fábio (Portimonense) - Ao que parece, o jogador destacou-se na defesa algarvia, chefiando-a com qualidade e impedindo que o Beira-Mar marcasse.

LE: Evaldo (Sporting) - Apesar do azar dos leões, Evaldo rubricou uma boa exibição. Ataca, defende, corre, passa, cruza e só não marca.

MD: Jumisse (Portimonense)
- Ajudou a equipa a ficar mais tranquila, sendo um pêndulo ao longo do jogo. É um jogador a apontar que tem vindo a fazer boas exibições na campeonato.

MAD: Sougou (Académica) - Vi o jogo ao vivo e até tive pena de Bruno Teles. Sougou fez dele o que quis e massacrou-o por completo. É uma seta e ainda marcou um golão.

MAC: Carlos Martins (Benfica) - Está-se a afirmar, a par de Coentrão, como o melhor destes primeiros jogos do Benfica. Jogou no espaço de Aimar e não diminuiu o seu ritmo habitual. Antes pelo contrário, até jogou melhor.

MAE: Fábio Coentrão (Benfica) - Está em grande forma e quer a lateral quer a extremo, joga em grande nível. Marcou o golo que deu a vitória à equipa, depois de grande jogada colectiva, Parece ter pilhas que não acabam.

AV: Hulk (FC porto) - Agitaram o Incrível, puseram-no em cativeiro (justamente) mas desde Abril que explodiu definitivamente e ainda não parou. Não há solução para parar este portento e afirma-se claramente como o melhor jogador do campeonato (por enquanto, claro).

AV: Saleiro (Sporting) - Marcou um golo de belo efeito e fez uma boa exibição no jogo frente ao Nacional. Não fosse o golo de Danielson e teria sido o herói da partida.

Treinador: Jorge Costa (Académica) - A Briosa está em 2º lugar com 11 pontos, coisa que não se via há 42 anos. Montou a equipa que na primeira parte não correspondeu da devida maneira. Até que deve ter explodido com o balneário no intervalo e a equipa transfigurou-se na segunda parte. Grande exibição, três grandes golos e mais três pontos frente ao maior rival. Parabéns!

Golo da jornada: Sougou (Académica) - O golo que marcou frente ao Vitória, junto ângulo superior esquerdo da baliza, é fabuloso!

Sem comentários:

Enviar um comentário