sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mercado que promete

Este mercado promete ser um dos mais agitados da história do futebol.
Nenhuma estrela está segura, o Real anda ao ataque mas além disso, há Ibracadabra, Eto'o, Ribery, Villa, Adebayor, Ricardo Carvalho, Silva, Van Persie ou Benzema.
Os milhões já gastos pelo Real Madrid deixaram de sobreaviso as maiores equipas do futebol internacional, e agora já ouvimos falar de trocas, várias trocas por causa da crise, tais como a de Sneijder e Vaart por Ribery, e Eto'o por Ibrahimovic.
O Inter está atento, espia Ricardo Carvalho, Deco e Bruno Alves, três portugueses, que Mourinho já anda a estudar há algum tempo (aliás, Deco e Carvalho já os conhece há bastante tempo). Quanto ao Barcelona, deverá estar assustado pelo novo plantel do Real e por isso, já anda a tentar Ibrahimovic, Silva e Bruno Alves (sim, o defesa do FCP tem muito mercado lá fora). Adebayor tem procura do AC Milan que, no entanto é a equipa mais calma no mercado a par do Liverpool. Ambos se misturam pouco com estes boatos e em Milão, Berlusconi já veio oficializar a manutenção de Pirlo e Pato no clube, dizimando qualquer esperança que os outros pudessem ter.
No Chelsea, fala-se mais em saídas do que em entradas, e Deco, Ricardo Carvalho e Ashley Cole parecem estar de malas aviadas. Depois devemos olhar para o caso de Paulo Ferreira, bastante insatisfeito no clube londrino.
Manchester, com a venda de Ronaldo, promete atacar forte neste mercado, Valência está na mira e volta a surgir notícias do interesse em Benzema, paixão antiga dos "Red Devils". Ben Arfa também poderá ser alvo dos diabos vermelhos, que quererão substituir decentemente CR7.
Há, de facto, jogadores que estão a agitar o mercado e as duas grandes compras de Florentino Perez poderão inflaccionar um mercado que promete ser histórico no futebol mundial, e que poderá olhar para a deslocação de autênticas fortunas, na busca do sucesso desportivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário